sábado, 7 de agosto de 2021

Pastor Wendell Miranda assume hoje Assembleia de Deus em Baraúna


Baraúna recebe pastor Wendell



O menino Francisco, com a mãe, Jemima, e o pai, Wendell 


O pastor Wendell Miranda vai assumir, hoje (dia 7 de agosto), às 18:30 horas, a liderança da Assembleia de Deus no município de Baraúna. Ele substituirá o pastor Francisco Coriolano Neto que, por sua vez, recebeu a liderança da Assembleia de Deus em Serra do Mel, no dia 31 deste mês. 

O pastor Coriolano é sucessor do pastor João de Deus Barreto, de 86 anos, que liderou a igreja em Serra do Mel durante 21 anos, e se despediu no dia 10 de julho, quando foi jubilado.

A programação da posse do pastor Wendell Miranda contará com a presença do presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, pastor Martim Alves da Silva, e membros da diretoria assembleana no Estado. O presidente da Assembleia de Deus em Mossoró, pastor Francisco Cícero Miranda, líderes e obreiros da região também vão estar presentes.


Trajetória 



Pastor Francisco Miranda, esposa Núbia Miranda,

e os filhos Weldeny, Wendell e Wenderly


Desde cedo, Wendell Costa Miranda serviu no campo missionário ao lado dos pais, pastor Francisco Miranda e Núbia Costa Miranda. Liderou jovens na Assembleia de Deus em Natal e Santa Cruz, e apresentou programas na Rádio Nordeste, da capital.

Teólogo e pedagogo, o pastor Wendell Miranda, tem 48 anos de idade. Por 10 anos, atuou como pastor nas cidades de Caucaia, Maracanaú e Fortaleza, no Ceará. Nos últimos 8 anos, serve como segundo vice-presidente da AD Mossoró. 

Atualmente, dirige a Rádio Libertadora e a TV AD, é dirigente da congregação Central em Mossoró e vice-diretor de Missões locais, além de ser um dos coordenadores da Secretaria Nacional de Missões. É casado com a irmã Jemima Miranda, há 22 anos, e pai do menino Francisco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário