domingo, 19 de setembro de 2021

 Mossoró para Cristo 2021 


Foto: Renato Silveira


Encerramento da XXV Cruzada Mossoró para Cristo, 

em 2019, em frente ao Templo Central da AD


Assembleia de Deus vai realizar de 24 a 30 de outubro, a Cruzada Mossoró para Cristo 2021, com o Tema Porque Deus Tanto Amou. A programação será a seguinte: no domingo dia 24 de outubro, haverá culto evangelístico em todas as congregações da Assembleia de Deus em Mossoró.


Ar livre 

Ocorrerão cultos ao ar livre, da Cruzada Mossoró para Cristo, na segunda-feira, dia 25, nos setores 1 a 6 da AD Mossoró; na terça-feira, dia 26, nos setores 7 a 12; na quarta-feira, dia 27, nos setores 13 a 18; e na quinta-feira, dia 28, nos setores 19 a 22 da Assembleia de Deus em Mossoró.


Templo Sede 

O encerramento da Cruzada Mossoró para Cristo acontecerá na sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30 de outubro, no estacionamento do Templo Sede da Assembleia de Deus, na Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste).


Avivamento 

 Durante a programação da Cruzada Mossoró para Cristo 2021 ocorrerão manhãs de avivamento espiritual com os Departamentos de Feminino, nas congregações polo de cada setor, no mesmo dia da concentração ao ar livre, à noite. À tarde, os Departamentos Infantis promoverão trabalho com as crianças.


Camisetas 

Cada congregação entregará a sua lista com pedidos de camisetas da Cruzada Mossoró para Cristo 2021 e fará o pagamento correspondente, até a próxima sexta-feira, dia 24 deste mês, no Templo Sede da Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário