quarta-feira, 1 de setembro de 2021

 Assembleia de Deus em Mossoró 

vai realizar XVIII Conferência Missionária

 a partir desta quinta-feira


A Assembleia de Deus em Mossoró promoverá da próxima quinta-feira, dia 2 ao sábado, 4 de setembro, sua XVIII Conferência Missionária, no Templo Sede da Igreja, localizado na Avenida Dix-neuf Rosado. A Conferência abordará o tema Anunciando o Evangelho em Tempos de Crise, baseado no livro de Atos, capítulo 20, versículo 24.

Na próxima quinta-feira, às 14 horas, ocorrerá o Círculo de Oração Missionário, na congregação Central da Assembleia de Deus em Mossoró, sob a direção da irmã Aparecida Borges. Às 19 horas da quinta-feira, haverá a abertura oficial da Conferência Missionária, no Templo Sede da Assembleia de Deus na cidade, quando o pastor Albérico Marques, do Departamento de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em Natal, ministrará a palavra. O culto terá a participação de irmãos das áreas missionárias rurais, além de promotores e agentes de missão, dos setores 1 a 7.

 

O missionário William Fonseca, do Uruguai, ministrará a palavra de Deus, na Conferência, que continuará na sexta-feira, às 19 horas, no Templo Sede, com a cooperação dos promotores e agentes de missão dos setores 8 a 14.

A programação seguirá no sábado às 9 horas, com a realização de manhã missionária no auditório do Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró. O líder da Assembleia de Deus em Baraúna, pastor Wendell Miranda, ministrará a palavra. Às 19 horas, a Conferência continuará com a participação de promotores e agentes de missão dos setores 15 a 22. O pastor Jayro Kaillo, líder da Assembleia de Deus em Guamaré, será o pregador no encerramento da XVIII Conferência Missionária da Assembleia de Deus em Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário