Do arrendamento à aquisição,
história da Libertadora
é marcada pela fé
Para
chegar aos dias atuais de gratidão ao Senhor pelos 9 anos de programação
evangélica da Rádio Libertadora, o presidente da Assembleia de Deus em Mossoró
região, pastor Francisco Cícero Miranda, mobilizou a igreja em campanhas para
levantar os recursos, arrendar a emissora, num primeiro momento, e para a
aquisição definitiva e incorporação à Fundação Educativa Pastor João Gomes da
Silva (Fundej).
No dia 1° de janeiro de 2013, uma terça-feira, a Rádio Libertadora Mossoroense (1430 KHz) passou a operar sob a administração da Assembleia de Deus em Mossoró.
Na manhã do dia 5 de janeiro de 2017, uma quarta-feira, o pastor Francisco Cícero Miranda anunciou, que a igreja firmara contrato para aquisição da Rádio Libertadora Mossoroense (1.430 KHz) ao grupo Tropical de Comunicação.
A Rádio Libertadora, que até então operava na Amplitude Modulada (AM), na frequência dos 1.430 KHz, migrou para a Frequência Modulada (FM), no dia 7 de novembro de 2017.
O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró, pastor Francisco Cícero Miranda, anunciou na tarde do sábado, 13 de abril de 2019, que a denominação concluiu o pagamento referente a aquisição da Rádio Libertadora Mossoroense (FM 96.3 MHz), emissora adquirida ao Sistema Tropical de Comunicação. O que um dia fora apenas um sonho, transformou-se em realidade para a glória do nome do Senhor.
A Rádio Libertadora foi fundada no dia 30 de setembro de 1983, mediante concessão ao saudoso ex-governador do Rio Grande do Norte, Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário