terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Assembleia de Deus em Mossoró comemora 83 anos de fundação e 8 anos do Templo Sede


Templo Sede recebe mais de 5 mil pessoas

Nas comemorações dos seus 8 anos de fundação, o Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró (Avenida Dix-neuf Rosado) recebeu mais de 5 mil pessoas, o maior público desde a inauguração daquele complexo administrativo, no dia 30 de novembro de 2003.

O culto em ação de graças, realizado no sábado dia 3 deste mês, marcou também as comemorações dos 83 anos da AD em Mossoró.

O pastor Martim Alves (presidente da AD em Mossoró e região) dirigiu a programação, que começou na quinta-feira, à tarde, com a realização do casamento coletivo, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Mossoró e o Centro Social Herois da Fé.

No sábado, pela manhã, houve ação social com atendimento pelo médico Antônio Jácome, entre outras ações. À tarde, o presidente da Convenção Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba com sede em Campina Grande, pastor Daniel Alves, ministrou a palavra, na reunião de obreiros.

Pastores e líderes de Mossoró, Natal e de outras cidades do Estado participaram reunião, considerada a maior deste ano.

Mas, na noite do sábado, o número de pessoas foi ainda maior no Templo Sede. O pastor Antônio José, presidente da AD Templo Central em Fortaleza, fez uma saudação à multidão presente na igreja.

Na parte musical, a cantora Alice Maciel e a banda Pentecostal, o cantor Ivanildo Silva, a orquestra Verbus e conjuntos vocais louvaram ao nome do Senhor.

A festa assembleiana contou com as presenças de líderes de várias regiões do Estado. De Natal, compareceram os pastores Miguel Ferreira Campos (2° vice-presidente da AD na capital) e Reynaldo Odilo Martins Soares.

Líderes do interior do Estado estiveram presentes em grande número nas comemorações da AD Mossoró. Entre eles, os pastores Jaime Mariano (Apodi), Antônio Marrocos (Areia Branca), Francisco Oliveira (Baraúna), Valdemar Félix (Governador Dix-sept Rosado), Antônio Adelino (Upanema), Antônio Holanda (Jardim de Piranhas), José Raimundo (São João do Sabugi), Isaac Dias (Goianinha), Everton Costa (Luís Gomes) e Francisco Coriolano (Patu). 



Cantora Alice Maciel e o marido, Wanderley de Sousa, baterista da banda Pentecostal



Pastores e líderes no púlpito do Templo Sede


Galerias e laterais da nave do templo, lotados


Pastor Martim Alves se dirige à igreja


A partir da direita, pastores Francisco Oliveira, Antônio Adelino e Antônio José


Começando pela direita, presbítero Valney Faustino, evangelistas Bernardo José e Francisco Peixoto, presbítero Joatan Borges e o pastor Reynaldo Odilo 


Estacionamento do templo fica lotado

2 comentários:

  1. Parabéns irmão Paulo Martins. Blog sempre atualizado, com material de muita qualidade. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Micael. Obrigado pela força e a leitura. Ore por nós. Que o Senhor seja contigo.

    ResponderExcluir