quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Do Twitter do ministro Garibaldi Filho




Ministro @garibaldifilho recebeu hoje a visita da atriz Cléo Pires, em seu gabinete, em Brasília.

Fora das telas, a artista se dedica às causas de melhoria do abastecimento d’água das populações mais pobres.

Cléo Pires demonstrou interesse em conhecer o Programa de Adutoras executado no Rio Grande do Norte pelo então governador Garibaldi.

Demanda – Mossoró cresce e novos condomínios residenciais são construídos. Aumenta a demanda por serviços essenciais no dia a dia. Entre eles, o de abastecimento d’água. Alguns condomínios compram água para satisfazer às necessidades dos moradores desses prédios. O abastecimento realizado pela Companhia de Águas e Esgotos é insuficiente.

Direção – Os projetos sociais realizados pelos governos Lula e Dilma Rousseff direcionam o País para o desenvolvimento. Embora ainda haja tanta desigualdade, o País melhorou. Mas precisa continuar avançando.

Pergunta – O que o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, trouxe de novo na visita ao Rio Grande do Norte?

Previdência – A simples aprovação do sistema de previdência do município de Mossoró é por si só uma boa notícia. Se há falhas na lei, que sejam corrigidas. Há anos os servidores do município sonham com a implantação da previdência própria. Muitos deles morreram no trabalho, porque, caso se aposentassem pelo sistema previdenciário do INSS, teriam grandes perdas nos seus rendimentos. 

Multidão – No site do jornal “O Mossoroense” a previsão de que 120 mil pessoas compareceriam à procissão de Santa Luzia, padroeira católica. Ou seja, quase a metade da população de Mossoró. Agora, a pergunta: onde está essa multidão no resto do ano, quando da realização de missas e celebrações?

Adutora – A administração da prefeita Lanice Ferreira, de Governador Dix-sept Rosado, consegue a aprovação de projeto para a implantação de sistema adutor na zona rural do município. Veja no www.paulomartinsblog.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário