sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cláudia Regina se movimenta para viabilizar candidatura

Em Mossoró, a vereadora Cláudia Regina (Democratas) se movimenta para dar visibilidade ao seu nome na sucessão da prefeita Fafá Rosado. Cláudia concorre com a vice-prefeita Ruth Ciarlini, também cogitada para ser candidata à Prefeitura deste município.

Páreo – A vice-prefeita Ruth Ciarlini poderá, sim, ser candidata para suceder a prefeita Fafá Rosado, assegura uma fonte deste espaço. Mas, para isso, ocorrer dependeria da renúncia da atual prefeita mossoroense.

Aposentadoria - Tão logo passe a vigorar o regime da previdência do município (Previ-Mossoró) muitos servidores solicitarão a aposentadoria. Só na Câmara Municipal, segundo o presidente do Poder Legislativo, Silveira Júnior, pelo menos dez servidores vão se aposentar.




Vida – O líder da juventude da Assembleia de Deus no Bairro Boa Vista, em Mossoró, Moisés Fernandes será entrevistado no programa “Vida Abundante”, que vai ao ar às 7 horas da manhã, na TV Ponta Negra.

Maranatha – A Assembleia de Deus no Bairro Boa Vista, nesta cidade, vai comemorar, a partir deste sábado às 19 horas, os 23 anos do conjunto vocal “Maranatha”. O evento terá a participação do cantor Ivanildo Silva, de São Paulo, e do pastor Jayro Kaillo, de Natal.

Casas - Segundo a assessoria da prefeita de Governador Dix-sept Rosado, o setor da habitação é um dos destaques da atual administração. A gestão de Lanice construiu até agora mais de 100 unidades e ultrapassou a administração anterior à sua. Conforme a referida fonte, Lanice pretende chegar a 150 casas, e dobrará o número de casas construídas nas duas administrações do ex-prefeito Adail Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário