domingo, 21 de junho de 2020

Notas e notícias



Desafio – Continuar apoiando a obra missionária mesmo sob a crise provocada pela pandemia da Covid-19 é mais um desafio que a Assembleia de Deus em Mossoró enfrenta. Em países como Venezuela, Paraguai, Uruguai, Espanha, Gâmbia e Cabo Verde, as famílias contam com o apoio da igreja brasileira, que por sua vez depende da contribuição financeira dos irmãos.

Paraguai - O missionário Milton Oliveira lidera o trabalho da Assembleia de Deus, a partir da cidade de San Lourenzo, no Paraguai. Como resultado da dedicação da família missionária, a obra apresenta frutos que glorificam o nome do Senhor, principalmente a salvação de almas para o reino de Deus.


Imagem: Warner Lisboa



Gâmbia - Discipulando e Alfabetizando é o nome do projeto criado pelo missionário Warner Lisboa, no país de Gâmbia, no continente africano. O objetivo é a expansão do evangelho nas aldeias e o ensino da palavra aos novos convertidos. O missionário Warner pede as orações aos irmãos para que Deus abra portas e levante pessoas para colaborar com o trabalho.  O projeto se fundamenta no livro de Mateus, capítulo 28.19-20: Ide, fazei discípulos, ensinando-os.

Tecnologias - No período da pandemia do novo coronavírus a Assembleia de Deus investe nas transmissões de cultos ao vivo. A necessidade de seguir as normas de distanciamento e isolamento social impulsiona as igrejas ao uso das novas tecnologias. Principalmente redes sociais como Facebook e Instagram possibilitam o alcance de um número crescente de pessoas com a pregação da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário